segunda-feira, 15 de outubro de 2012

se custa?


muitoooooo! tenho ido ao ginásio às 6 da manhã. o que, por umas razões e outras, me obriga a levantar às 5. porque a essa hora faço tudo muito mais devagar. custa-me imenso deixar o quentinho. e o diogo. que fica para lá a roncar. ainda para mais porque sei que vou para uma aula de spinning. onde vou sofrer. sofrer muito. mas a verdade é que me tem feito muito bem. e que me sabe muito bem. chego às 7h30 ao trabalho. com 400 ou 500 calorias perdidas. com muita água bebida. de banho tomado. e uma sensação de missão cumprida. e sabe tãaaaaao bem. 

memo para mim mesma: comprar roupa de ginástica. pareço uma maltrapilha ao lado do resto do pessoal. e diz que a roupa de ginástica gira motiva imenso e isso tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário