terça-feira, 16 de outubro de 2012

skinny jeans - o fenómeno em mim

pois que é muito fashion usar skinny jeans. sim,já se percebeu bem isso. até porque quando se quer comprar calças das outras, das normais, é impossível. mas adiante, que não disso que vim para aqui falar. são fashion. e eu até gosto delas, diz que fazem celulite, mas adiante. só que em mim as calças não ficam skinny. não ficam justas. sobra-me pano por todos os lados. atentando ali na pequena olivia (que, já agora, é uma vaca - sempre magríssima e giríssima), nela as calças são justas. estão a olhar bem?? justo é o que se pressupõe de calças elásticas, certo?! errado. sobra-me pano por todos os lados. tenho duas teorias para isto. 1- estou chubby no rabo e cintura e por isso as calças aí ficam justas e nas pernas largas. 2- as calças são feitas para pessoas com 5, 70 metros e por isso, como tenho de cortar imenso tecido, elas perdem a proporção e ficam largas onde não deviam. anyway. não vejo jeitos de resolver a questão. 1- atraquei-me a um pizza ontem ao jantar (shame on me). 2- desde os 13 ou 14 anos (sei lá agora) que tenho 1,53 metros de altura, não me parece que vá crescer agora, ou que as zaras desta vida mudem os seus padrões de calças, já que 90% da população tem 5,70 metros de altura e 23kg de peso. pois.





Sem comentários:

Enviar um comentário