sexta-feira, 12 de outubro de 2012

esta semana ou a razão porque eu deixei o blog ao abandono

foi de loucos. com muita coisa para fazer. ando assim em modo barata-tonta. tenho mil coisas para fazer, mas que não faço. ando obcecada com a questão da casa. a ver uma e outra. a ter reuniões com pessoas estranhas. a escolher mobília que não tenho dinheiro para comprar. mergulhada no site do ikea. mas qual ikea? ou pior na zara home? que também não existe cá. em sites de decoração, só que não existe casa para decorar. o diogo borrifa-se para a decoração da casa. e eu até o percebo, a sério. nem casa há, que interessa ver coisas que podem não dar para se aplicar? mas eu ando tão obcecada que tenho de falar do assunto. chateio toda a gente à minha volta. com desenhos do móvel para a entrada. mas qual entrada? e da cómoda que preciso no quarto. mas qual quarto? e sofá? o sofá meu deus, tem-me dado muito trabalho. não há dinheiro para o comprar. por isso, tem de ser feito de uma forma meia improvisada. pois. desenhos para trás e para a frente. uns com sentido. outros, nem por isso. e a única pessoa que podia compreender esta minha ânsia é a filipa. a parte do casal que vai viver connosco que não está ainda a viver em maputo. e eu bem que a massacro com mensagens de bb onde discuto pormenores ridículos como a maneira como vamos prender as cortinas de todas as janelas. mas quais janelas? o que eu preciso é de deitar mãos à obra na minha casa. mas qual casa? pois.

Sem comentários:

Enviar um comentário