quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

em 2010

acabei de escrever uma tese.
defendi uma tese.
fiz muito ski de neve.
quase não fiz ski de água.
criei um blog.
fiz um portfolio.
arranjei emprego sozinha.
tive um chefe pela primeira vez.
aprendi a calar-me, mesmo quanto tinha razão.
fui viver para fora do país.
vivi sozinha pela primeira vez.
vivi com uma amiga pela primeira vez.
comi mais chocolate do que no resto de toda a minha vida.
percebi que as pessoas não são só boas, nem só más.
disse menos 10000 vezes "não é justo" que em 2009.
amaldiçoei um vulcão.
fiz um quarto de século.
não vi todos os jogos do mundial.
não tive férias de verão.
usei golas altas em agosto.
descobri que nunca quis ser arquitecta.
descobri que em condições muito específicas posso querer ser arquitecta.
descobri a alsácia francesa.
tive muitas saudades.
usei mais o skype que no resto da minha vida.
pensei em sair de portugal para sempre.
tive um ano de desafios.
ultrapassei todos a que me propus.
aprendi a conhecer melhor os meus limites.
viajei até outro continente com o meu namorado.
redescobri nova iorque.
foi um ano difícil.
mas não posso dizer que foi mau.
mas queria que 2011 fosse melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário