segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

em 2011

quero arranjar um emprego (o mais rapidinho possível, senhor dos favores, ou lá a quem é que me estou a dirigir).

e para além disso:

quero que toda a gente à minha volta mantenha o seu (ou saia para melhor).
quero abrir uma conta poupança.
quero ter inspiração para iniciar novos projectos, com que ando a sonhar há tanto tempo.
quero que a minha úlcera me deixe de chatear.
quero saúde para todos cá de casa (que isto de entrar no ano novo com febre, pelo terceiro ano consecutivo, é assim do além).
quero poder ir a moçambique visitar o meu amorzinho (e já agora ficar com ele este ano todinho e ainda mais a seguir).
quero tentar ser melhor pessoa.
quero ter mais paciência (ando assim a modos que meio para o impaciente).
quero ser mais corajosa.
quero ler muito.
quero beijar loucamente.
quero ficar viciada no ginásio em vez de séries (um grande ahahah em conjunto).
quero viajar muito.
quero ter um verão com muito sol e muito mar.
quero ter muitas surpresas boas pelo ano fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário