domingo, 7 de março de 2010

dieta - dia 4 depois da vida de esquilo


objectivo até ao verão: uma barriguinha igual à da gisele!* a vida é muito injusta, aposto que ela é daquelas que pode comer tudo o que lhe apetece. tudinho! e eu vou a jantares de amigos depois de comer uma sopa e passo o resto do tempo a surripiar batatas do prato dele, enquanto ele olha para o lado, como se estivesse a enganá-lo a ele e não a mim mesma! tenho de me penitenciar (outra vez) eu sei! também existe uma resolução para hoje: não há asneiras, não há mesmo! faltam mais 5 diazinhos para acabar esta primeira fase de desintoxicação e depois a coisa começa a melhorar, que é como quem diz que começo a poder comer proteínas (sonho com um bife) sem me sentir culpada e sem ter de me penitenciar. entretanto, apesar das asneiritas e só para estarem actualizados o ponteiro da balança já mexeu (para o lado esquerdo,como convém). clap, clap, clap. palminhas para a menina.

entretanto, para ficarem a saber, o fim-de-semana está a correr todo ao contrário: a moss em vez de rebolar em lama (que eu já achava que era mau), optou por rebolar na porcaria de outro cão e quem teve de dar banhinho, quem foi??? eu!
além disso o porto empatou. o braga também. a propósito desse assunto, uma perguntinha: os benfiquistas nascem do chão? é que estão em toooooooodo o lado. e não se calam.

*não se riam, é um objectivo muuuuuito válido

Sem comentários:

Enviar um comentário