sexta-feira, 5 de março de 2010

planos para o fim de semana

sexta feira (sim, porque sexta também é fim-de-semana):
.jantar com o pai no cafeína (escapei-me à sopa, tenho de me penitenciar, eu sei, desculpem)
.lutar pelo comando com a mãe
.ganhar o comando e ver um episodiozinho de friends
.ver qual das duas adormece primeiro
.arrastar-me do sofá para a cama e mimir muuuuito

sábado:
.acordar bem cedinho e ir a seixas ver se temos casa para o verão que isto com os temporais dos últimos tempos não anda nada fácil
.andar a correr atrás da moss para ela não rebolar na lama
.dar banho à moss porque ela rebolou na lama
.comer sopa
.escapar-me ao almoço em casa da minha avó*
.voltar para o porto e esticar-me no sofá a ver filmes com ele
.ver o meu porto a ganhar ao olhanense
.comer sopa
.ir ao jantar de um amigo e olhar para o que os outros estão a comer a sentir inveja em todas as fibras do meu ser

domingo:
.levar a bi ao aeroporto, que ela tem de voltar para barcelona
.comprar voos para ir as entrevistas em basileia
.comer sopa
.ir a uma reunião para ter alguma coisita para fazer até defender a tese (trabalha-se muito por estes lados, até ao fim-de-semana)
.ver o jogo de futebol dele com os amigos
.comer sopa
.mimir

giro, hã? se tiver chateada com alguma coisa posso sempre comer sopa para animar...

*a minha irmã tem de ir ihihih

Sem comentários:

Enviar um comentário