segunda-feira, 8 de março de 2010

óscares 2010


eu até estava mais que entusiasmada, eu até dormi de tarde para conseguir ver tudinho à noite, eu pus-me a ver o áfrica minha na rtp memória, que durava até à meia noite, para conseguir aguentar, mas quando estava quase, quase a chegar a hora... pimba! caí para o lado... não foi bonito. não consegui ver NADA, nadica. pronto, mas hoje também é dia e portanto liguei no e!entertainment e consegui apanhar tudo sem ter perdido horas de sono. (ai que espertinha que eu sou!) e então é assim: fiquei muito contente por não terem dado o óscar ao avatar, embora os senhores da academia não tenham ouvido as minhas preces quanto ao up in the air. quanto ao outro up (o desenho animado) estou aos pulinhos por ter ganho melhor animação (que aliás era a categoria onde o avatar devia estar...). uma mulher ganhou melhor realização? clap clap clap, palminhas para ela. já ouvi dizer que o george clooney esteve de trombas a cerimónia toda, deve ter ficado amuadinho por eu ter recusado o convite para ir com ele.
quanto áquela parte que importa a dos vestidos: pleeeeeeeease! o que se passou senhoras actrizes? estavam todas sem imaginação? não tinham dinheiro para comprar uns trapinhos mais bonitinhos? aquilo foi uma tristeza. foram todas cor de burro quando foge, em tons de creme para lá de pouco favorecedores. porque é que não foram nuinhas que afinal era quase a mesma coisa?

exemplos:

estranhamente, os meus dois vestidos favoritos são precisamente destas cores. deve ser por haver pouca escolha em cores normais...e é que estes são fofinhos!


agora o pior do século. pronto já sabemos que esta senhora não prima propriamente pela sua classe, mas há limites, jen, há limites!


ainda houve direito a umas quantas desilusões: a heidi klum então perdeu a cabeça, pela certa! mas pronto, para o ano há mais. e para o ano vou ver se consigo o óscar de pessoa mais acordada, nem que para isso seja preciso recorrer a um cocktail de cafeína.

Sem comentários:

Enviar um comentário