quarta-feira, 5 de setembro de 2012

coisas que me irritam solemente

comprei esta caixinha como presente para mim mesma, antes de ir trabalhar para a suiça. não tinha nenhum relógio que não fosse de plástico e achei que merecia. na loja pedi para me porem a pulseira prateada (devia ter percebido logo, porque a tipa demorou séculos a voltar lá de dentro). porque esta pulseira é super prática. e depois a ideia era ir trocando. errrrrr... not really. nunca troquei. em nenhuma vez destes 2 anos e meio que ele me vem acompanhando. aquilo é uma treta. pego no pauzinho que dá para trocar a pulseira e consigo fazer tudo com ele. menos tirar a pulseira. pronto, não digo que se estivesse ali um bom bocado, não conseguisse. mas, a modos que só me lembro de trocar aquilo de manhã. quando já escolhi a roupa e tudo e tudo. normalmente, quando já estou atrasada. por isso, desisto sempre. diz que o novo é mais prático. mas é que eu comprei o velho. resta-me escolher a roupa no dia anterior. e mudar a pulseira aí. sim, claro, super possível de acontecer. ou contentar-me com a pulseira prateada. 

1 comentário:

  1. Já quis essa caixa por causa da versatilidade até que uma amiga comprou e me disse que não troca as argolas coloridas.

    ResponderEliminar