segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

povo maputense

u better watch out! a partir de amanhã, esta que vos escreve, vai começar a andar de carro. visto que esta mesma não guia vai para cima de dois meses e meio, o facto por si só, poderia ser um problema. acontece que a juntar a isso, por estes lados o volante é do lado direito. cheira-me que vou entrar em toooooodas as ruas em contra-mão. é só uma ligeira impressão que me assiste.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, pelo menos estás a uma distância de segurança considerável daqui dos teus leitores (partindo do pressuposto que são todos portugueses)eheheh o que nos deixa muito mais sossegados! Mas se eu fosse a ti, numa de precaução, pendurava um cartaz atrás e à frente a dizer "CUIDADO" ou instalava um megafone para poderes gritar às pessoas antes de as atropelar. :)

    ResponderEliminar
  3. Xiiii....eu sou das leitoras cuja distancia de segurança não existe=/
    Posso contar como passageira que fui do primeiro trajecto, que tudo correu pelo melhor! Temos condutora!!!
    Chegámos ao trabalho vivas=)...depois de um transito louco, de 3 voltas ao mesmo quarteirão, uma rua em sentido contrário (pequenina), e quase o varrimento de um homem...
    ...mas também, mesmo que fossemos condutoras profissionais, isso aqui de nada nos vale! No meio da selva, o principio é "furar e escapar"!
    Eu própria varri um pára choques de uma carripana estacionada. Mas em dois segundos, o carro estava como novo! Pelo menos tens a sorte de não ter que guiar um tanque como o meu, cujas dimensões nem sempre domino bem=)
    Temos moçambicana ao volante=)

    ResponderEliminar