sábado, 3 de dezembro de 2011

dias cinzentos


hoje amanheceu cinzento por aqui. e eu estou contente por isso. por não ter de ir a correr para a piscina, debaixo de um calor abrasador. não me interpretem mal. gosto muito de estar a lagartar e a morenar. mas dias assim dão-me tempo para ir passear pelo bairro a fazer as comprinhas nas lojas das redondezas. dão-me tempo para ir comprar artesanato e o resto dos presentes de natal. dão-me tempo de tratar de pés e mãos que precisam de atenção como eu de água para beber. dão-me tempo para ler e ver séries. e para ver um filmezinho qualquer de um dvd manhoso dos que há cá em casa. dão-me tempo para escrever. e para preparar qualquer coisa decente para o jantar que vamos dar hoje à noite. entreter-me com uma sobremesa qualquer mais elaborada. já sentia falta de dias assim. tanta falta. de dias cinzentos em que quase que chove. e que me fazem lembrar de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário