terça-feira, 13 de setembro de 2011

queria mesmo muito

ganhar o euromilhões esta semana. até podia ser só uma parte para eu poder abrir um gabinete com os meus amigos da faculdade e andar sossegada o resto da vida. um gabinete ou uma faculdade de arquitectura. estou assim a modos que indecisa. já só ia a maputo ver as vistas. dava um apartamento à minha empregada no andar de baixo. dizia ao meu pai para vir viver para portugal e se reformar. contratava muitas empregadas para o café de mamãe, para ela não se estafar. fazia as obras que esta casa precisa tanto. metia-me num avião para nova iorque para ir às compras. arranjava uma casa com o piqueno e casava-me antes de ir viver com ele. arranjava um motorista para as minhas avós, para elas poderem andar de um lado para o outro, com querem e gostam, sem se cansarem. punha a família toda aos saltinhos de alegria com um milhãozinho para cada um. i wish... mas já sei como é que é. não vou acertar um único número. essa é que é a minha sina.

Sem comentários:

Enviar um comentário