segunda-feira, 12 de setembro de 2011

como eu sou

não sou uma pessoa que se dê com facilidade ao mimo. nunca dei. escusam os psicólogos de serviço de achar que é por trauma de infância, porque isso não é verdade. é mais uma questão de feitio. detesto que me agarrem. causa-me assim uma claustrofobia, que não há muitas palavras. começa-me a faltar o ar. é isso! as pessoas levam a mal e tudo. criticam. porque mesmo à família e pessoas próximas eu recuso tal mimalhice. beijocada também não sou muito dada. nem abracinhos e coiso. muito de vez em quando preciso de colo. assim uma vez de 3 em 3 anos. não considero que seja nem uma coisa boa, nem uma coisa má. é como eu sou e pronto. o meu piqueno já me aceita como eu sou. percebe e tudo. por isso está tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário