quinta-feira, 5 de maio de 2011

ter razão

achas que tens razão mas não é verdade. eu sei que a tenho. e nem sequer estou com dúvidas sobre isso. também não estou a fazer finca-pé como das outras vezes. eu não digo que tenho razão. simplesmente tenho-a. e desta vez não me faz sentir melhor. porque não gosto de estar assim. de sentir assim. e porque ter razão não compensa eu estar assim e sentir assim. sinto-te a culpa nas palavras que não dizes. desta vez és tu que estás a fazer finca-pé. eu sei disso. e sinto isso. pergunto-me como pode ser tão fácil para ti ignorares uma pessoa durante tanto tempo. enquanto eu fico nervosa. estou nervosa. e não páro quieta. isto nunca aconteceu antes. a história não reza assim. e então tento-me convencer que a única coisa de diferente desta vez é a distância. porque a distância é abissal desta vez. tem mares e continentes a separar-nos. saber que não és assim vai ter de me bastar. isso, e saber que tenho razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário