terça-feira, 3 de maio de 2011

coisas que me irritam solenemente

terem acabado com os homens que põem gasolina. irrita-me meeeeesmo muito. era de uma utilidade espectacular. hoje em dia pôr gasolina é chato, caro, sujo, pouco prático e chato. escusava eu de sair do meu carro, perceber se aquilo está ou não em pré-pagamento (normalmente é o contrário do que eu acho), carregar naqueles botõezinhos cheios de gasolina, pegar na mangueira, abastecer, limpar as mãos daquele cheiro, estacionar o carro mais à frente (que sou uma menina muito civilizada e assim permito que mais alguém abasteça), sair do carro mais uma vez (já com toda a gente a achar que eu vou fugir sem pagar), seguir viagem a apanhar frio até à zona de pagamento, esperar na fila de pé, gastar dinheiro nas revistas e chocolates ali mesmo à vista (sou uma fácil), sacar dos talões, cartões e outras complicações (a ver se aquele líquido malcheiroso fica mais barato) e pagar (dores). juro que não me importava nada de dar 1 eurinho, ao senhor da bomba dali da foz que me punha gasolina. se soubesse que esta regalia ia acabar de vez até lhe dava 2. quando o meu piqueno cá está, sou poupada a estes infortúnios, agora desde que ele se pisgou para as áfricas, sofro todas as semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário