terça-feira, 19 de abril de 2011

do fim de semana que passou

sábado e domingo esteve bom tempo e a lula que há em mim saltou de alegria. não deu para torrar na praia porque o povo a invadiu, mas deu para piscina, ah pois deu. também deu para comer gelados e para intercalar protector com bronzeador. porque isto de estar quase transparente, por causa de dois verões sem sol requer inteligência a lidar com a situação. hoje em dia , e como já referi algures, pus-me esperta. mas transforma estes dias dedicados ao bronze em verdadeiras empreitadas. c'est la vie. porque se por uma lado preciso de protector para não ficar um pimento, chateia-me chegar a casa e estar do mesmo, e já referido, tom esbranquiçado. por isso há que aplicar um por cima do outro, nas horas em que sol acalma. com o meu novo truque dos óculos, já consigo ler, mas há que dedicar alguns largos minutos a apanhar sol sem óculos, para não ficar com aquela marca estúpida. não é nada fácil. e até fui a banhos. não deu para mergulhar completamente, pois que a água estava a temperaturas glaciares, mas as pernocas já deu.quem me manda a mim não cumprir ordens da minha mãe? ela sempre me recomendou chapéu na cabeça. achei que não ia bem com o meu bikini. lixei-me. hoje estou aqui que não posso. entre febres e dores de garganta.

Sem comentários:

Enviar um comentário