quarta-feira, 13 de abril de 2011

coisas que a minha pessoas gostava que acontecessem e que são super possíveis

- nunca mais me separar do meu piqueno
- poder comprar um terreno e desenhar a minha própria casa
- poder viver a escrever
- ou então e já que para isso não tenho formação, ter dinheiro para abrir um atelier de arquitectura com os meus amigos e ganharmos um pritzker em conjunto
- as pessoas que me fizeram mal nesta vida virem todas ter comigo e pedirem desculpas de joelhos
- as pessoas que me fizeram mal nesta vida engordarem um exagero
- descobrir a cura da celulite por acaso e não revelar a ninguém
- poder ir com as minhas amigas para 15 dias num destino exótico qualquer
- viajar (de férias), vá, de 2 em 2 meses, sempre para países diferentes até conhecer o mundo todo
- ter "plafond" ilimitado nas minhas lojas preferidas para o resto da vida (e eu que nem sou esquisita, nem pedia couture)
- saber cantar e tocar viola
- poder ter sempre empregada
- ter um motorista, daqueles que andam fardados e carregam compras e coiso




ou então ganhar o euromilhões que, tirando a parte do piqueno, resolvia praticamente tudo.
ah, e a parte do cantar. é que nem o andrea bocelli me arrancava duas notas de jeito seguidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário