quinta-feira, 17 de março de 2011

os homens ainda servem para alguma coisa ou detesto pôr gasolina

pois. ele há muitas coisas em que sinto a falta do meu piqueno. coisas que nem interessa para aqui especificar (e deixem de ser malandros). mas das coisas que eu sinto mais falta assim na vida prática é de ter alguém que conduza (nasci para ter motorista, prometo) e principalmente de alguém que me ponha gasolina. mesmo no meu carro. não tenho jeito para a coisa. aquela grande porcaria agora deu para estar sempre em pré-pagamento (o que me obriga a pousar lá o manípulo e ir lá dentro já a bufar, depois de muito tentar e ouvir uma voz off a dizer "as bombas encontram-se em pré-pagamento. obrigada"). despejo sempre gasolina nos pés e por cima do carro (distraio-me a olhar para o lado invariavelmente). detesto aquele cheiro e ainda mais ficar com aquele cheiro nas mãos. e ainda por cima detesto apanhar frio (mimada, eu sei e ele também). ora pois então siga lá espetar com mais uns litrinhos ao preço do ouro no meu boguinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário