quinta-feira, 17 de março de 2011

o tamanho do meu rabo

ok, estou convencida. calhou de me mirar de esguelha num espelho cá de casa e achei que tinha sido tele-transportada para aquela casinha dos espelhos da feira popular (já agora, era cada uma na feira popular). foi uma visão do além. portanto, a modos que se tomou a decisão de aumentar a intensidade da corrida e deixar de ter pena própria. além de que não pode haver mais falhas alimentares. é que diz que o verão está à porta e que os bikinis da minha pessoa não primama por ter muito tecido. atençãozinha e contenção é o que se pede (cof, cof). não quero apanhar um susto e ter de constatar que os ditos encolheram.

outra coisa que também pode ser é das calças da levi´s id (eu sou bold, já isso é um sinal, cheira-me) que acentuam a coisa. é, também pode ser disso. mas atenção e contenção também nunca fizeram mal a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário