quinta-feira, 10 de março de 2011

la redoute - o fim de uma era

quando éramos mais novas, eu e a minha irmã alternávamos entre toilettes da benetton e da la redoute. havia também uns vestidinhos da petit patapon, quando era para armar ao chique. bem amorosos por sinal. mas isso também não interessa nada. adiante. é que na altura não havia nada destas tretas da zara e zippy e afins, de modo que a la redoute era mesmo uma óptima solução. chegavam caixotões cá a casa. uns pela altura da primavera, outros pela altura do outono. era um regabofe de moda. era ver-nos a desfilar pelo quarto, quais mini claudia schiffers, com um ar muito armante. digo-vos que só gostava de continuar a receber uns caixotinhos desses. mas, adiante, que se não nunca mais digo o que quero. ora bem, hoje estava chateada que nem um perú, enquanto tomava conta das crianças. e por entre alguns "meninas comam" fui folheando a la redoute. não tem NADA. é o que vos digo (mas se quiserem ide lá verificar por vós mesmas). cheira-me que é este ano que se abre um precedente gravíssimo. ou muito me engano ou não vou encomendar coisa alguma. os trapinhos são feios. q qualidade é duvidosa. as modelos estão a cair da tripeça (ainda são as mesmas desde mil novecentos e troca o passo). as cores são pavorosas. e os preços absurdos. ainda por cima temos de esperar imensos dias para aquilo vir. e os portes de envio são cada vez mais caros. temos pena, mas é a queda de um mito. siga para a zara, mas é!

2 comentários:

  1. Parece que também tiveste a mesma desilusão que eu quando vi a la redout primavera-verão!!!É que não tem nada que se aproveite...há "trapos" na feira com melhor aspecto e qualidade e são uma pechincha!!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. já vi o catálogo e pensei exactamente a mesma coisa, só o calçado ainda se vai safando.

    ResponderEliminar