segunda-feira, 14 de março de 2011

constatações múltiplas

.ando com pouca inspiração para o blogue
.aquilo da manifestação tocou-me mesmo
.aquilo no japão foi horrível mesmo
.ainda estou a tentar perceber aquela da descida do iva no golf para os 6%
.a depilação com luz pulsada dói bem menos do que eu achava
.estou farta de ter de vestir camadas e mais camadinhas de roupa, e a primavera que nunca mais chega
.a moda primavera/verão é beeeem gira
.diz que o porto é campeão, mas ainda não é de vez
.estou a ficar com milhões de saudades do meu piqueno, e moçambique que é tão longe
.estou a ler o pior livro do século, não o consigo acabar e não me apetece começar outro
.ainda bem que o príncipe carlos de inglaterra vem visitar o nosso país, é mesmo super útil ao país
.as empresas de arquitectura em portugal são muito malcriadas
.vou dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário