segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

dos óscares

pois que não me apetece comentar vestidos. e nem espetar para aqui com as fotografias todas. toda a blogoesfera vai fazê-lo, por isso não vou perder o meu tempo. ide ver modelitos aqui ou aqui. peço-vos, no entanto, com carinho que atentem no da camila alves e no da gwyneth paltrow. os meus preferidos. se não viram a cerimónia, também não vejam. sob pena de se desiludirem francamente com o james (franco). e é de mim ou a anne hathaway estava assim para o speedada? o meu querido colin lá ganhou. também não esperava outra coisa dele. e a natalie também. acho que mereceram os dois. e pronto... é isso. dêem-me um desconto que hoje é segunda-feira.

1 comentário:

  1. discordo completamente com os oscares atribuídos (excepto o de Natalie). puro favoritismo. o 127 horas merecia pelo menos o de melhor fotografia. vai dai que o aborrecido filme discurso do rei e o melhor. blrgh

    ResponderEliminar