quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

felizes para sempre - a true story

hoje foi o dia em que nos fomos todos despedir da avó chica. não era minha avó verdadeira, mas desde sempre que fez parte da minha vida. desde sempre que a chamámos assim. não era minha avó verdadeira, mas era avó dos meus primos. foi também por elas que fui lá. mas foi mais que isso. fui lá porque a avó chica e o avô zé são um exemplo de que se pode ser feliz para sempre. eles foram. estiveram casados durante mais de 60 anos. tiveram 9 filhos. tiveram 20 netos. mas acima de tudo tiveram uma família. uma família feliz. hoje todos chorámos porque ela foi embora e vai fazer muita falta. principalmente ao avô zé. mas no fundo, saí de uma igreja cheia, onde as pessoas se espremiam nos bancos, onde os corredores estavam apinhados, apinhados de gente que foi lá dizer um adeus, gente de família, gente amiga e gente conhecida, gente que a avó chica e o avô zé marcaram na sua simplicidade, mas como eu dizia, saí de lá a acreditar mais na vida. porque eles foram mesmo felizes a vida toda. um com o outro. e connosco (o resto da família) também.

2 comentários:

  1. E que bom que é transformar os momentos menos bonitos da vida, em momentos mais bonitos ainda. Esse dizer adeus, não deixa de ter tristeza, mas é bom saber que saíste de lá a "acreditar mais na vida". (.

    Força boneca,
    beso da kitty

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas especiais que nos ensinam o que é ser especial!

    beijo enorme....Saudades? MUITAS

    Ps: como é que ainda não vieste a correr escrever um post sobre o nome da filha da Luciana Abreu e do Djaló? Nem parece teu...O nome é tão ridíulo quanto hilariante. Até já há uma música na rádio comercial...(se não ouviste, ouve por favor, que se bem te conheço vais rir até fartar)

    ResponderEliminar