terça-feira, 18 de janeiro de 2011

do livro anjo branco

é bom, sim senhor. gostei muito, também confere. mas tenho umas queixas a fazer. primeiro um livro daquele tamanho (quase 700 páginas) dá-me cãimbras nos dedos. é isso que vocês ouviram. cãimbras de o segurar. e depois cheira-me que o senhor se esqueceu de um capítulo antes do epílogo. é que há coisas que ficaram por dizer. quer dizer a sheila pira-se e casa com outro e o diogo não faz nada?! não corre para lourenço marques em busca da sua amada? e a mimicas perdoa, ou não perdoa? já sei que se temos imaginação é para alguma coisa, mas depois não me venham com coisas. é que a minha (imaginação, claro!) é muito poderosa e quando está chateada desata a matar toda a gente. parta não falar que em conversas a armar para o intelectual "ah e tal, o que achaste do livro?", as discussões podem dar para o torto. "achei muito bem que ele tenha morto toda a gente!". "morto toda a gente? deves ser doida então aquilo acaba com tudo feliz e contente...". é que é coisa para dar para consequências inimagináveis. pelos vistos o senhor josé rodrigues dos santos não se importa de correr esse risco. humpf!

Sem comentários:

Enviar um comentário