sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

coisas que lisboa tem melhor que o porto (agora é a sério!)

.starbucks ("ai e tal que o café não é bom, e blablabla whiskas saquetas", mas afinal quem é que vai lá beber vafé? olhem, eu é que não sou! experimento tudo, menos café. e é tudo óptimo (e caro como fogo!))

.santini (nem me cheguei perto, que o meu amorzinho, que é uma jóia de pessoa, mas mão entende que eu tenho fome, agora chama me cu de chumbo, e a modos que eu estava com ele, por isso tive de disfarcar que não me estava a babar por um)

.o chiado (já sei que a baixa portuense é muito bonita (eu adoro-a de paixão), mas o chiado, é o chiado, filhotes)

.zaras arrumadas nos saldos (záaaas, apanhei a do chiado um mimo, ir à do norteshoping, em comparação, é como fazer uma visitinha ali para os lados da faixa de gaza)

.mais sol e menos frio

alguém quer acrescentar alguma coisa? estejam à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário