sábado, 15 de janeiro de 2011

coisas que eu disse que nunca iria usar e usei

.animal print ("ah e tal, porque é uma grande bimbalhice, porque só as mulheres dos jogadores de futebol é que usam..." - cala-te boca)

.repas (desde que comecei a ser eu a decidir o meu penteado que dizia: "repas? eu?! não!", pois, foi o que se viu)

.unhas azuis depois dos 5 anos (c'est la vie)

.meias pelo joelho depois dos 5 anos (guilty...)

.botas com cunha, mais conhecidas como ortopédicas (e adoro-as de paixão)

.calças skinny (vira-casacas, é o que vocês estão a pensar, certo?)

.coisas com chumaços (so 80's, que não achava possível... aparentemente é!)

.full black ("ai que fico a parecer aquela da família adams", o que me ocorre neste momento é que fico a parecer mais magra)

.preto e castanho numa só toillette (achava que ficava mal...)

.galochas sem ser para lavar carros (oh god, que tenho umas com borboletas!)

and goes on and on, só que agora não tenho tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário