quinta-feira, 14 de outubro de 2010

porque e que eu tenho feito gazeta?

porque o meu horario de trabalho tem sido das 8 e 30 as 11 desde ha muitos dias e portanto quando chego a casa nao tenho forcas nem para mexer o dedo mindinho. a boa noticia e que ja acaba amanha, a ma e que ainda faltam bastantes coisas. segunda feira estou em casa, cheia de mimo, mas ate la ainda vou tentar garatujar alguma coisa por aqui, numa de me despedir dos posts na suica, boa? agora vou so ali fazer um museu em frankfurt e ja volto!

2 comentários:

  1. Já te vais embora? Já??? Poxa...eu é daqui a exactamente dois meses :)
    Beijinhos e bom regresso*

    ResponderEliminar
  2. ja vais? oh como o tempo voa. espero que tenhas tido uma grande estadia por ai.
    entretanto, para que saibas, ordeno-te que continues a bloggar seja lá onde estiveres. temos sempre algo a contar.
    beijinhos da prima verdadeiramente suíça :)

    ResponderEliminar