sábado, 14 de agosto de 2010

sem contemplações!

hoje foi dia de arrumar a casa. sozinha. obrigaram a kitty a trabalhar ao fim-de-semana. estupidões. pelo caminho achei que era bom separar desde já alguma da roupa que tenho de levar para portugal na próxima semana. é que já só vou lá mais uma vez antes da ida definitiva e aos quilos de roupa que para aqui foram aparecendo tínhamos um caso sério à ida, em novembro. metade do armário desapareceu. foi assim mesmo. záaaas. sem contemplações. em abono da verdade digamos que metade do que levo nunca usei desde que cá estou, mas aposto que para a semana vou amuar uma manhã qualquer porque vou querer aquela camisola, aquela que já não está cá.

2 comentários:

  1. Ai. Estou tao contente por trabalhar ao sabado e ao domingo. Que bom. Acho que nunca fui tao feliz.


    :D

    ResponderEliminar
  2. sao uns imbecis, minha kitty kat. uns estúpidos...

    ResponderEliminar