domingo, 15 de agosto de 2010

dias cinzentos


em dias como os de hoje é fácil sentir saudades de casa. são as nuvens cinzentas que preenchem o céu, sem deixar ver o sol. é a chuva miudinha que cai implacavelmente. é o arrepio de frio que nos faz acreditar que o calendário está errado e que não pode ser agosto. é ser domingo e ninguém sair de casa e estar tudo fechado. é a kitty estar a trabalhar, em vez de estar a ver filmes comigo. e a comer bocadinhos de chocolate com pimenta da lindt. é saber que em casa está sol. e que em casa eles têm mar. e que lá estão todos de férias. é saber que amanhã, inevitavelmente é segunda feira. e depois é fazer um esforço para pensar que esta é uma semana mais curta. que só vou trabalhar 3 dias. e que... depois? depois vou para casa. de repente, olho outra vez pela janela e já não acho tudo tão mau...

1 comentário:

  1. Aqui estão 12° e chove. O Verão para mim já acabou. Está feito. É agarrar-me à Anatomia de Grey e aos Lindt. Só cá estou há uma semana e ainda nao me habituei à idéia...sorte a tua que estás quase de partida.

    Ah, os domingos...é uma coisa que me atormenta. Para onde vai toda a gente aos domingos? Nunca percebi. Odeio domingos.

    Bom domingo aí deste lado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar