quarta-feira, 12 de maio de 2010

sabem a mosca tse-tse...

prontos*, acho que fui mordida por ela. e inacreditavel a quantidade de sono que tenho tido. ainda agora, antes de chegar ao escritorio (sim, eu ja estou no escritorio, e mesmo verdade!) estava naquele estado de semi dormencia no autocarro e ia-me esquecendo da saida. e porque e que eu vim de autocarro, perguntam voces. ora bem, tive de apanhar o autocarro in extremis, exactamente porque fui adiando o despertador ate aos limites do aceitavel... foi isso!
ontem ia adormecendo numa reuniao importante. va, os senhores intervenientes tambem nao se esforcaram muito por me cativar. ora se nao vejamos:

1-falaram em alemao
2-em vez de discutirem o projecto co gestos de mimica para eu os perceber optaram por discutir o preco do metro quadrado, o que eu vim a saber depois
3-por discutir tambem podia dizer falar de mansinho como quem adormece uma princesa

depois ao fim da tarde cheguei a casa com um sono descontrolado, jantei muuuito cedo e segui a ideia do d. de ver prision break. pois, que grande ideia. fiquei naquele estado de ansiedade "mata nao mata, foge nao foge" e o sono evaporou-se. ate hoje de manha... claro, e um sonsinho de primeira este tambem.

*a proposito da utilizacao deste prontos (e de outros que ja aqui usei), queria dizer a querida anonima (cujo comentario eu apaguei porque sou como o salazar e gosto de censura) que eu sei muito bem que nao se diz prontos. talvez a fofinha da anonima ainda nao tenha percebido o espirito de ramboia que ronda pelas paragens deste blog. ah e tambem sei que se escreve com maiusculas. eu fui a primeira classe, sabia? e la (se nao estou em erro, no segundo dia) disseram-me que se comeca as frases com maiuscula. acontece que eu nao gosto de letras maiusculas. e ainda por cima cansa-me estender o dedo ate ao shift. estou no meu direito, nao?
tenho uma media de cerca de 0,5 comentarios por dia e calha-me logo uma comentadora destas?! safa...

1 comentário:

  1. - eu até acho que precisamos de inovar
    - grandes escritores o têm feito
    - não fazem pontuação
    - sem acabar as frases
    fazem parágrafo e começam a escrever a meio da linha
    - são considerados grandes escritores e ganham prémios vários
    - dizer "prontos" está na berra ... e é o máaaaximo na Suíça...
    Bj
    Jinha (nada de apagar os meus comentários)

    ResponderEliminar