segunda-feira, 10 de maio de 2010

hoje o dia comecou pela fresquinha...

...o tempo no fim-de-semana ate melhorou mas hoje resolveu andar para tras e ficar parecido com o inverno outra vez. apanhei logo uma molha as 7 e 15 da manha so para aprender como e. hoje e segunda feira e podia estar em super depressao, mas aqui a semana e mais curta. quinta feira e feriado nao sei de que, mas tambem nao me importa. e quarta so se trabalha metade do dia, para nos preparamos para o feriado. apoiado!

so para vos manter a par, ja sou a melhor amiga deste maczinho que aqui anda. e do archicad tambem. pensei que ia conseguir impressionar o meu chefe, mas nao. em vez disso fiz figura de parvinha ao cortar uma casa para a maquete a meio, com ele a olhar bem para mim. ainda agora estou a tentar compreender o me gesto...

pronto. nao consigo. passando a frente, vou continuar a trabalhar para ver se desta e que consigo impressionar as altas patentes com a minha enorme capacidade de trabalho. ora, vamos la embora!

p.s.- a nuvem de cinzas foi minha amiga...

1 comentário:

  1. o me gesto??? Agora somos alentejana?
    P.S. Tens muitos amigos, não hajam dúvidas... grande egoísta!!!!!!!!

    ResponderEliminar