sexta-feira, 7 de maio de 2010

hoje e sexta feira

thanks god... o trabalho ate esta a correr muito bem, mas estou a precisar de dormir umas 12 (ou 20) horinhas seguidas. escrevo-vos durante a hora de almoco. o tempo continua um brah, com chuva, frio e vento, mas com o d. ca nao custa tanto.

para vos manter a par das coisas aqui do trabalho deixem-me declarar-vos que ando a lutar com um mac desde ontem, mas pelo menos e fino dizer que trabalho com um, certo? alem disso agora que ja me tinha habituado ao archicad em alemao, zaaas troca de me trocar para um em ingles, onde os atalhos sao todos diferentes. mas e assim a vida de estagiaria. e eu tenho-me divertido a grande.

alias, espero que facam todos figas por mim, porque se ganharmos o concurso em que tenho estado a trabalhar nestes ultimos dias (e que, by the way, foi entregue ha cerca de 5 minutos), o meu nome vai aparaecer la como arquitecta colaboradora. ia ser uma gracinha, nao ia?

p.s.- nao comecem "ah e tal que esta agora nao sabe escrever", aqui nao ha acentos. querem posts ou nao?

1 comentário: