domingo, 25 de abril de 2010

hoje é domingo

se calhar vocês também já repararam (risos). por aqui na suíça o domingo é MESMO para ficar em casa. não há (quase) nada aberto! felizmente, hoje está bom tempo e deu para ir dar uma passeata ao parque aqui ao lado da minha nova casa. levei o meu livro e fiquei a apanhar um bocadinho de sol e a olhar para o rio durante duas horinhas. é a primeira vez que estou aqui e me sinto um bocadinho estranha. com mais saudades também. já sabia que ia ser assim, às vezes. tenho todas as coisas que me fazem mais falta comigo - livros, friends, o meu cházinho, o meu computador, os meus telemóveis - mas faltam-me as pessoas. e vão continuar a faltar por mais uns tempos. para todos os que têm paciência de vir aqui ler a cambada de estupidezes que eu digo diariamente, um xi muito apertadinho. (daqui a um mês estou aí para um à séria, ok?)

4 comentários:

  1. Esse é sem duvida o melhor xi de todo o sempre!!!Por um instante senti-me aconchegada!!!
    Esse resumo de domingo pareceu-me fabuloso...tem um ar muito saudável e relaxante.Tudo que um arquitecto estágiário precisa. Descanso para um nova semana...
    Outro xi apertadinho

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o que rodeia e as experiências que estás e irás viver :)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda aos domingosss sis, são sempre bons! Pelo menos podemos falar pelo skype...

    ResponderEliminar
  4. Se não tivesses esses momentos, aí sim seria estranho!! Não te queremos robot ou máquina, queremos-te humana, assim como a outra dizia naquele livro, "pessoas como nós".

    Está tudo a correr bem e vai continuar a correr bem, quando eu chegar aí ainda vai correr melhor! Já está quase princesa... vai ser rápido!!

    Beijinho *

    ResponderEliminar