segunda-feira, 26 de abril de 2010

voltei a ser eu

afinal aquele post de há uns dias fica sem efeito. são oficialmente 9h 30 e estou a morrer de sono. os dias da minha semana são muuuuuito preenchidos mesmo.

começo a trabalhar às 7h 30/8h 00 e tenho de lá ficar a dar no duro durante 8 horas e meia mais a hora do almoço, que para poupar um dinheirinho também é lá. depois saio entre as 4h30 e as 5 (depende da hora de entrada) venho a pé até à minha nova casa (que por acaso é bem fofinha), visto-me para o ginásio e lá vou eu castigar o meu corpo (memo para fazer um post só sobre o ginásio que parece parado no tempo!). a seguir venho para casa onde tenho o mister wilson (sim, é o nome do gato que vive comigo) a esperar-me ansiosamente. entretanto leio as notícias portuguesas e vejo os meus email até serem horas de fazer o meu jantarinho. depois é agora! é aquela hora em que estou mais para lá do que para cá, a desejar ter forças para ir a qualquer loja comprar um chocolatinho daqueles dos bons, que era mesmo o que me estava a apetecer (suspiro...).


bem, pequenotes, até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário