segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Breath

As férias em Portugal já acabaram há muito. Eu é que andei sem vontade de escrever. Como de costume, as férias souberam a pouco e não deram para nada. Fiz 1/3 do que queria fazer. Estive com 1/10 das pessoas com quem queria estar. E voltei a sentir-me puxada em mil direcções, sem controlo sobre nada. Foi deixar correr. E tentar ser o melhor possível. Desiludir o mínimo de pessoas possível.
Depois, a chegada a Maputo. Novas possibilidades no horizonte. A vida a dar as suas voltas imprevisíveis. Algumas desilusões das grandes. E acima de tudo a esperança. De que tudo volte a entrar nos eixos. De que as coisas corram bem. Porque o querer tem muita força. E o acreditar também. 

2 comentários:

  1. E os amigos estão aqui, longe ou perto, a mostrar-te que a força está em ti. E tu tens muita, daquelas gigantes! E se não tiveres por momentos, não faz mal, faz parte, porque aquelas frases tão cliché fazem um sentido dos diabos nestes momentos "O que não nos mata, torna-nos mais fortes ainda.". Love you.

    (acho que quando voltares para Portugal, tenho uma ideia gira para fazermos. Na verdade, há aquela estrelinha que continua a dizer-me que um dia vamos criar algo juntas. Tu e eu. Ana e Kitty)

    <3

    ResponderEliminar