segunda-feira, 13 de maio de 2013

Do fim de semana, que passou

Soube-me tãoooooo bem! Dormi 12 horas logo de sexta para sábado. Assim, tau! Acordei cheiinhaa de energia e saltei para a "zara" de cá. Assim mesmo entre parênteses, porque não é das verdadeiras. Mas tem trapos, que é o que interessa! E eu vim com um saco cheio de coisas que estava a precisar imenso. Claaaaaaaro. À tarde filmes, séries e livros. E à noite futebol. Tudo num transe. Portistas em êxtase. Benfiquistas em silêncio (algum dia tinha de acontecer, certo?).
Uma pessoa passa a época toda a maldizer o vítor pereira e vai-se a ver e ele fez tudo bem contra o benfica. Mesmo assim, tio jorge nuno, se me está a ouvir, mande-o embora que acho-o muito panisgas. Adiante. Pizza à uma da manhã que a ocasião merecia. Domingo preguiçoso. Esparramada no sofá. E mais do mesmo. Filmes (adorei o the intouchables). Séries (estou a desenvolver uma séria obsessão pelos vampiros). Livros (the killing, 250 páginas e ainda não lhe fiquei atracada...). Como se quer e se gosta. Só faltou o piqueno para ter sido perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário