quarta-feira, 27 de março de 2013

Ode ao norteshoping

O norteshoping é o melhor do mundo
O norteshoping faz-me ter sentimento profundo
O norteshoping tem o melhor estacionamento
Pensar no norteshoping traz acabrunhamento
O norteshoping tem os corredores largos e luminosos
E muito calorosos
O norteshoping faz-nos gastar rios de dinheiro
É um amigo muito matreiro
O norteshoping tem todas as lojas que alguém possa precisar
Todas prontas para nos desencaminhar
Ok, tem o Ikea a faltar
Mas isso não chega para me revoltar
O norteshoping tem uma zara nova
Que eu não vi mas tenho fotografia a fazer prova
O norteshoping é maravilhoso
E também muito engenhoso
Não imaginam a falta que ele me faz
Aqui onde nenhuma loja me satisfaz
Dele não consigo abdicar
E por isso ando por cá a ressacar.

Sem comentários:

Enviar um comentário