sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

weekending

no fim de semana (prolongadooooo) diz que vamos para a ponta do ouro. eu (e as minhas hormonas) não estamos com muita pachorra. por mais que me apeteça praia (que apetece), as viagens nesta terra são coisa para desmotivar qualquer um. vejamos:
. começam sempre na madrugada de sábado (hello!?o fim de semana não era para dormir até mais tarde?!)
. as estradas são de terra batida e/ou dunas (um sonho para quem vai atrás - eu!!)
. temos de atravessar uma parte de barco (tipo um ferry boat do tempo dos portugueses cá, wish me luck!)
. os alojamentos são sempre cabaninhas que abanam por todos os lados (e deixam entrar bichos)
. não há estações de serviço (portanto não há bolachinhas, nem xixis a meio)
. também não há bombas de gasolina por si (é rezar para que o depósito chegue)
. demora-se 2/3 horas por cada 100km (com sorte!)
. não há supermercados nos sítios/aldeias da praia
. as praias são paradisíacas mas não há um barzinho de apoio sequer (e se me dá a sede, hein?!)

parece-vos divertido?!

p.s. - acho que estou de mau humor.
p.s. 2 - as minhas hormonas são perigosas!

1 comentário:

  1. Olá! Nomeei-te para o Liebster Award.
    Vê em http://walking-progulka.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html.

    ResponderEliminar