quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ufaaaaa

tem sido do além. desde o início do ano que não tenho um momento de sossego em maputo. já fui de mini-férias (true), mas grosso modo acho que pareço um mini tufão (desorganizadíssimo, por sinal) que nunca consegue fazer nada do que quer. limito-me a deixar-me ir. a ser arrastada pela corrente. primeiro foi a visita dos meus cunhados. depois o entra e sai dos vários hóspedes lá de casa. depois a chegada da rebelo (que, como outro elemento feminino da casa, me veio ajudar a não ter de organizar a casa sozinha!) e do gin (o cão mais fofinho do século). tivemos busca pelo resto da mobília da casa. a festa de anos do diogo. uma empregada de uns amigos para ensinar. o meu pai a vir. fins de semana grandes passados na praia. um regabofe sem fim. e por isso estou estafada. e por isso só quero sossego. e por isso vou agora para casa. pintar as unhas. e ler. e ver séries. e descansar. quero que março chegue rápido. e que seja bem calminho. assim como que um passeio no campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário