sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

o entra e sai

lá em casa era suposto sermos 4. mas somos 5, porque temos um amigo do diogo acampado na sala. nada contra. é fruto da necessidade (também já estive em casas emprestadas...). a somar a isso os rapazes gostam de convidar uns e outros para lá passarem. ou almoçam ou lancham. ou jantam. de vez em quando aparece um alguém de passagem que também precisa de guarida. ou visitas (só este mês tivemos lá 3+1 pessoas, fora o 5o membro já habitual). tudo isto não teria problema nenhum se eu não fosse uma control freak. assim, tem muito mal. porque eu tenho de ter guardanapos limpos para toda a gente. e tenho de certificar-me se os wc estão limpos. e se toda a gente tem lençóis. e se toda a gente tem toalhas. e se o jantar chega para todos. e cozinhar qualquer coisa mais especial (porque temos visitas). isto continuaria a não ter mal se eu não me levantasse às 5h da matina (vá às 3as e 5as é só às 5h30). como me levanto 2 horas mais cedo do que o que se levanta a seguir e me deito à mesma hora, ando de rastos. hoje estou mesmo quase, quase a cair para o lado. e se me quero aguentar e deixar de ladrar a toda a gente, acho que é melhor tratar de sair cedo e dormir ao fim da tarde. sim, parece-me bem. vou fazer isso mesmo. para começar o fim de semana bem descansadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário