terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

lifechanging weekend

o fim de semana foi na ponta do ouro. e esteve-se muito agradável. o tempo foi complacente. as hormonas deixaram-me achar a viagem em picada divertida. e correu tudo muito bem. houve muitos carros atolados, mas o nosso não foi um deles. e foi bom para me fazer tomar uma decisão. vou deixar de me armar em diva. vou (tentar) deixar de me queixar. porque este fim de semana tive vergonha de mim mesma. eu protestei com tudo e todos (antes de partir, pelo menos). e ao meu lado estiveram 2 amigas nossas, cada uma com 2 bebés, sempre com um sorriso na cara. e se elas podem rir-se dos saltos que dão no carro, enquanto mudam uma fralda e dão um biberão, acho que eu posso deixar de fazer fitas. é que nem as crianças as fizeram. só mesmo eu. decidi que vou mesmo aproveitar todas as coisas boas que viver em áfrica tem. porque não é todos os dias que se vai aos saltos para praias semi-desertas. nem é todos os dias que se vê pores-do-sol como aqui. ou as paisagens maravilhosas. nem é todos os dias que se compra mangas que se derretem na boca, no meio da estrada. nem é todos os dias que se passeia em praias paradisíacas sem mais ninguém. nem é todos os dias que se grelha na brasa uma lagosta que um pescador que ia a passar, apanhou especialmente para nós. vou com um ano e meio de atraso, mas mais vale tarde que nunca. e vou fazer valer a pena o tempo que ainda me resta cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário