domingo, 27 de janeiro de 2013

eu e as minhas hormonas

em dezembro comecei a tomar a pílula. por razões que não interessam mesmo nada aqui, só a tinha tomado há seis anos atrás por um brevíssimo tempo. e as recordações não eram as melhores. pois. mas a coisa agora está um pouco descontrolada. é que até eu me sinto insuportável. estou o dia todo aos guinchos. eu, que sempre tive uma certa aptidão para mandar, agora grito ordens para a esquerda e para a direita. sem contemplações. pareço um general surdo. berro que nem uma possessa. digo coisas para lá de desagradáveis. porque não consigo controlar o que digo. quando vou a ver. ups! já me saiu. protesto com tudo e com todos. a toda a hora! eu que já sou acelerada por natureza, agora pareço um comboio de alta velocidade.
enfim. eles chamam-me castradora (trocadilho com o meu apelido castro), ditadora e mais uns quantos (adequados) que eu agora não me lembro. e com razão. espero que isto seja uma fase temporária, de habituação. senão, acho que mais um mesinho e eles põe-me as malas à porta.

1 comentário:

  1. Já falaste com o teu médico? Podes mudar de pílula, experimentar outra. Se já com o ciclo hormonal normal às vezes uma pessoa não se aguenta, imagino só o teu desespero.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar