segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

monday, monday


normalmente odeios as segundas-feiras. esperneio, queixo-me, fico mal-humorada. o meu mau humor às segundas feiras é legendário. a kitty que o diga, que me aturava todas as segundas feiras na suíça a dizer mal da minha vidinha. hoje acordei tão bem disposta que nem me parece segunda-feira. e sem razões para isso. no bar por baixo de nossa casa houve uma escandaleira que me acordou às 4h da matina (sou tão labrega que fui para a varanda assistir ao espectáculo), quando às 5h tinha de me levantar para ir ao ginásio. mesmo assim fui bem disposta. para uma aula com o querido do fahim. e hoje foi uma aula do além. puxada mesmo. não sei, portanto, a que se devem estes sorrisos. mas à saída consegui mesmo assim transtornar a joana (minha companheira de ginásio fofinha) com uma cantoria muito desafinada da música do moulin rouge (na qual ela também participou, num dueto à maneira). algo me diz que tem qualquer coisa a ver com o facto de ir a casa já na próxima semana. e do natal estar a chegar (mesmo que aqui ele pareça longe, longe). está quaaaaaase! só por causa disso sugiro que quarta feira cantemos all i want for christmas is you, da querida maryah, para mostrarmos aos carros do lado no semáforo de que cordas vocais somos feitas!

boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário