segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

a verdade é que 2012 foi um ano morninho. sem grandes excitamentos. depois de 2011 onde tudo me aconteceu, este foi um ano sem grandes marcos. mas não foi um ano nada mau. tive emprego. e saúde. e uma vida gira. e aprendi a cozinhar à séria e a ter a minha própria casa. aprendi a estar "casada" e a protestar menos quando as coisas não são à minha maneira. vi muitos animais e brinquei com leões. vi pôr-do-sol incríveis. e em 2013 não quero muito mais. mas quero algumas coisas. quero voltar a viajar na europa. e gostava de poder ter mais tempo em portugal. também gostava de ser aumentada. ou de ganhar o euromilhões. isso já devia chegar! mas senão der para isso, pode sair um ano igual ao que passou. porque eu sei a sorte q tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário