sexta-feira, 9 de novembro de 2012

tem-me faltado o tempo

tem-me faltado a vontade. ando atrapalhada com as mudanças. oh well. ainda não são mudanças. só obras e imundice. mas sinto-me como um boneco de borracha, a ser puxado em várias direcções. estou cansada de não ter o meu canto. e de não saber das minhas coisas. e os livros que trouxe para casa da mafalda estão-me a acabar. meço o meu tempo pelos livro. um livro por semana. e se já vou no último, é sinal que as obras estão atrasadas. os trolhas que não fazem nada direito. os electricistas que me espetam com merdinhas douradas quando eu disse que queria coisas simples. o canalizador que vai lá a casa ver as vistas em vez de tratar do que lhe compete. e eu que tenho as coisas empacotadas. algumas desde o natal do ano passado. oh well! já não há-de faltar muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário