terça-feira, 27 de novembro de 2012

ontem esqueci-me do telemóvel no escritório


plamordedeus. parecia que me faltava um braço. o ar faltou-me certamente. quando descobri que não o tinha atirado dentro da minha carteira gigantesca. já não me consegui concentrar em nada direito. depois, na loucura, resolvi não ir buscá-lo. porque sou uma grande preguiçosa e não me apeteceu levantar do sofá. para provar a mim mesma que conseguia estar longe do dito, por 12 horinhas. fico sem despertador. fico sem mensagens de casa de portugal de 2 em 2 minutos . fico sem poder combinar com o meu pai horas para falar no skype. fico sem conseguir falar com o diogo porque não sei o número dele de cor. um stress. sinto-me uma ridícula de ficar com suores frios só porque não tenho uma maquininha estúpida ao meu lado, mas que querem?! sou completamente dependente.

Sem comentários:

Enviar um comentário