segunda-feira, 26 de novembro de 2012

o carpinteiro magaia

é um imbecil. apetece-me dar-lhe chapadas para sempre. e para toda a eternidade. pois que o senhor magaia ficou de trazer os bancos corridos que mandei fazer para a minha mesa de jantar gigante. pois dizia eu que ficou de os trazer. no outro sábado. depois disso passou para quarta. depois disso para este último sábado. e o senhor magaia não os trouxe. mesmo depois de me ter dado a palavra dele. e não me atende o telemóvel. e eu adiantei-lhe dinheiro (não me chamem burra mentalmente, que aqui é assim que funciona). e eu não sei onde ele vive. por isso telefono de hora a hora para o pintor. que por acaso vive ao lado dele. e que foi quem mo aconselhei. e eu respiro. e conto até 973. e volto a respirar fundo. muito fundo. e tento não gritar com o pintor. mas na verdade eu quero bater nos 2. muito. porque estou farta de comer à volta da mesa de centro. toda encolhida e a chapinar sopa por todos os lados. não quero comer mais alapada no chão. quero usar a minha mesa de jantar gigante. e giríssima.

1 comentário: