terça-feira, 23 de outubro de 2012


depois de umas semanas de muita ansiedade. temos casa. finalmente. e eu estou contente com a escolha.  posso ouvir um clap, clap, clap desse lado? ainda precisa de umas pequenas obras. mas acima de tudo precisa de ser transformada num lar. para já, é um monte de paredes, sem personalidade nenhuma. depois da minha intervenção, espero sentir-me em casa. de notar, que para fazer alguma coisa de jeito teria de ter um orçamento 5 vezes superior ao que tenho (e estou a puxar para baixo, prometo). mas acho que me vou divertir com as improvisações e todos os "do it yourself" que tenho em mente. vou relatando as experiência todinhas. nunca vai ser a casa dos meus sonhos. porque não vai ter biblioteca (os meus livros estão em portugal). mas espero que já ande perto disso.

1 comentário: