segunda-feira, 6 de agosto de 2012

weekending


acordar mais tarde e ler. com o sol a espreitar por entre as cortinas. acabar um livro e começar outro. conversa com a mafalda. o tempo todo. até eu me achar uma gralha. e sou. um pequeno almoço de sonho. com direito a iogurte natural e morangos. um luxo cá. ida ao ikea cá do sítio. que é como quem diz, uma venda na berma da estrada, com uns móveis de palhinha. é, as opções de mobiliário não são tão variadas como aí. preguiçar no sofá. trabalhar para um projecto na minha casa de campo. saudades do piqueno a apertar. mas ele está quase a voltar. ou nem por isso. ainda faltam 2 semanas, mas pronto. ver filmes uns atrás dos outros. com a manta em cima. porque quem diz que aqui não faz frio, não percebe nada. ter uma alegria ao pesar-me. e ver que já não falta assim tanto para o objectivo. ou tentar convencer-me disso. morrer de inveja porque em portugal está tudo de férias. e eu sei que já tive as minhas. mas isso agora não interessa nada. já tenho saudades de mergulhos no mar. até voltar a ter férias, quero muitos fins de semana destes. calmos e óptimos. nada de interessante, portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário