quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ah pois é


esta frase por cá não é de todo verdade. a parte da educação vale. a parte da roupa não. é que aqui é tudo muito descontraído. demais até, para meu gosto. abdicamos dos tacões quase sempre. porque aqui não há passeios, há buracos gigantes no lugar deles. e há terra e lixo por todo o lado. nunca a expressão todo-o-terreno fez tanto sentido como aqui. e abdicamos do resto também. porque não há lojas por cá. por isso resumimos as nossas novidades às compras que fazemos em portugal 2 vezes por ano. e porque temos medo de ser assaltadas se andarmos com coisas melhores. aqui a palavra de ordem é prático. e simples. o que faz com que a minha maneira de vestir seja mesmo muito sensaborona - convenhamos que também nunca fui propriamente um ícone da moda. mas aqui ainda sou pior. sempre que me arranjo mais um bocadinho, sinto-me deslocada. e de resto, limito-me a ser um pãozinho sem sal. a minha farda são calças de ganga e t-shirt. limito-me a usar a desculpa do casual. e essa não vale porque há gente a vestir-se casualmente e cheia de pinta. tenho de ver ideias por esta blogoesfera fora para me inspirar. e me fazer sentir melhor comigo mesma. it sounds like a plan.

Sem comentários:

Enviar um comentário